segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Atlético fica no empate com o São Paulo


Foto Destaque
Atlético permanece próximo à zona de rebaixamento com o resultado [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
O Atlético e São Paulo empataram por 1 a 1 neste domingo, na Arena da Baixada. Cléber Santana e Maikon Leite marcaram os gols da partida. Apesar de manter o tabu de nunca ter perdido para o São Paulo na Baixada, o resultado não foi bom para o Atlético, que permanece próximo à zona do rebaixamento.

Carpegiani realizou algumas alterações na equipe rubro-negra: colocou o meia Netinho no lugar de Bruno Costa e o argentino Nieto fez sua estreia, com a suspensão do artilheiro Bruno Mineiro. O Furacão começou com tudo. Logo aos 2 minutos, o zagueiro Miranda falhou feio e perdeu a bola pra Guerrón. O equatoriano chutou forte cruzado, mas nenhum atleticano conseguiu definir a jogada. A outra jogada perigosa da primeira etapa foi são-paulina. Aos 12 minutos, Ricardo Oliveira arriscou de fora da área e acertou um forte chute no travessão. O Atlético teve mais volume do jogo no restante do primeiro tempo, mas o gol não saiu na primeira etapa.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Paulo Baier quase abriu o marcador, mas Rogério Ceni defendeu a cabeçada do capitão atleticano. Apesar de manter a superioridade no jogo, o Furacão sofreu o primeiro gol do jogo aos 22 minutos. Manoel não conseguiu fazer o corte na lateral e permitiu Marlos avançar. O meia cruzou e Cléber Santana marcou. A torcida paulista ainda comemorava quando Maikon Leite fez bela jogada e acertou um forte chute no ângulo de Rogério Ceni, para empatar o jogo aos 27 minutos.

O Atlético sofreu um duro golpe aos 28 minutos, quando o zagueiro Manoel recebeu seu segundo cartão amarelo e foi expulso. Carpegiani havia realizado alterações para o time ficar mais ofensivo e com a expulsão, Paulo Baier teve que cumprir a função de volante. Aos 32 minutos, Neto realizou linda defesa em novo chute de Cléber Santana. O Furacão ainda teve uma nova chance com Maikon Leite, mas a zaga travou o chute. O jogo na Arena acabou mesmo no empate por 1 a 1.

O Furacão volta à campo no próximo sábado quando enfrentará o Palmeiras, 13º colocado, em São Paulo.



Fonte: furacão.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário