sábado, 7 de agosto de 2010

"O GRUPO INTEIRO ESTÁ DE PARABÉNS"

O meia Rafinha é o artilheiro do Coxa neste Brasileiro e na tarde deste sábado marcou seu primeiro gol em um clássico, resutlado que deixou o Coxa ainda mais líder do Brasileiro e cada vez mais longe da turma de baixo, objetivo do Verdão nesta primeira etapa da competição.
"Pude jogar bem e ajudar a equipe do Coritiba a conseguir os três pontos fora de casa. Valeu pela boa partida que a gente fez", avalia Rafinha, que antes de balançar as redes recebeu um passe de Dudu, que fez boa jogada pela esquerda. "No primeiro tempo o Dudu estava fazendo boas jogadas pela esquerda e eu não conseguia chegar. No segundo tempo ele fez mais uma e eu tive a felicidade de chegar para tocar com tranqüilidade e fazer o gol da vitória".
"Conseguimos mais uma vitória fora de casa e agora temos dois jogos que são considerados dentro da nossa, casa, apesar de ser em Joinville, temos que fazer nosso dever e buscar ganhar esses jogos para disparar ainda mais na tabela", aponta. "Mas todos sabem que nossa casa é o Couto Pereira e temos que conseguir nosso objetivo para estar bem na hora que voltar para o Couto"
No momento do gol, Rafinha fez um gesto que já é comum dos atletas coxas-brancas diante de rivais da capital. "A torcida estava pegando no meu pé, na hora veio uma lembrança do Marcos Aurélio que contra o Atlético fez esse gesto e só quis imitar o Marcos", conta. "Não tenho mágua, fui muito bem recebido e agradeço, mas hoje estou vestindo a camisa coxa-branca e estou muito feliz. Espero continuar vestindo essa camisa por muito tempo", completa.
O artilheiro sabe que agora é preciso manter o foco para continuar bem na competição. "É dificil chegar na liderança e o mais dificil é manter. Já abrimos três pontos do segundo colocado, o que é muito importante, e estamos nos distanciando cada vez mais das equipes que estão para baixo na tabela", finaliza

Nenhum comentário:

Postar um comentário