sexta-feira, 6 de agosto de 2010

"VAI SER MUITO DISPUTADO"


TREINADOR NEY FRANCO APONTA RIVAL COMO CANDIDATO AO ACESSO À SÉRIE A

Com bons retrospectos, Paraná e Coritiba entrarão em campo na tarde deste sábado (07), na Vila Capanema, pela 12ª rodada do Brasileiro. Um jogo que põe frente a frente o time de melhor campanha fora de casa diante do melhor mandante.
"Eu acho que isso mostra o momento que as duas equipes estão vivendo. São duas equipes que fazem boa campanha no Brasileiro", avalia o técnico Ney Fanco. "Hoje estamos na posição de líder, situação que o Paraná já viveu durante toda a parada da Copa. Mudou isso, mas com as duas equipes com potencial para sempre estarem no G-4", completa o treinador.
"Eu acho que a gente tem apenas que manter o que vem fazendo nas últimas partidas. Uma equipe que entra em campo aguerrida e que está sempre lutando os 90 minutos, movimentando e buscando o gol o tempo todo", avalia o meia Enrico, que ainda não sabe se começará a partida jogando.

Enrico acredita que a partida tem tudo para ser um grande jogo. "Pelos números, mostra que será um jogo bem parelho, a gente vem numa sequência boa, tanto fora de casa como dentro de casa, e o Paraná tem essa sequência de invencibilidade na Vila Capanema. Vai ser muito disputado e por ser um campo pequeno a bola parada vai influenciar muito na partida".
Com as duas equipes na ponta da tabela, o Para-Tiba, mais do que nunca, não tem ninguém em vantagem. "Acho que é equlibrado, não existe favoritismo. Eles vêm num momento muito bom. Após o Campeonato regional conseguiram reformular a equipe muito bem, usando jogadores que disputaram campeonato regional. E essa competência está sendo colocada em prática no Brasileiro", aponta o treinador Ney Franco, que aponta os dois times com condições reais de subir. "Vejo que são duas equipes credenciadas e com condições de conseguir a vaga no G-4 e ano que vem disputar a série A", completa.


http://www.coritiba.com.br/site/index.php?pag=noticias&n_cod=11974&n_titulo=

Nenhum comentário:

Postar um comentário